Menu Inicial

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Emulador 1964 Ultra fast v3 atualizado 2011-02-12

EmuCR: 1964Thanks Anónimo amigos para a apresentação de notícias 1964 UltraFast v3 é liberado. 1964 é um UltraFast 1964 nova compilação feita por Retroralph. Ele permite 60fps goldeneye e outros jogos. 1964 é livre Open Source N64 Emulator. É um dos emuladores topo Nintendo arround que você pode começar com uma taxa elevada compatibilidade com o jogo.
Este é um 60FPS compilação personalizada do Nintendo 64 emulador 1964 que eu fiz. O objetivo principal é fazer overclock o N64 para permitir jogos para correr muito mais suave.
Alguns jogos foram projetados similar aos jogos de PC, na medida em que poderia correr mais rápido se o N64 em si foi rápido. Como esses jogos como GoldenEye executado em um 60FPS sólidos nesta compilação do emulador. A framerate no sistema real foi em qualquer lugar de 50fps 8fps>. Os efeitos de jogo agitado freqüentemente arruinados estes jogos N64 então agora você pode executá-los em plena velocidade.
Há também agora uma opção para underclock o N64. Isso significa menos ciclos são emulados, resultando em maior desempenho para o usuário. Alguns jogos não me importo de ser underclocked e correr muito semelhante à velocidade normal, mas dar-lhe um desempenho muito melhor em seu PC.

v3 Lançado em 12 de fevereiro * Corrigido bug de sono causando atrasos na GUI * Bugs corrigidos no momento de vídeo HLE plugin, os jogos têm calendário mais preciso agora (Sombras do Império, Blast Corps, etc) * O método de overclocking alterou-se ligeiramente
v2 Lançado em 05 de fevereiro * Adicionado as opções do menu para definir o overclock ou underclock * Corrigido pequenos bugs
Lançado em fevereiro v1 3 * Versão inicial

As melhorias em relação à normal 1964 v1.1 incluem: -
* Capacidade de overclock N64 chegar framerates maior ou underclock para obter melhor desempenho. * Optimizado núcleo Intérprete ser 60-100% mais rápido. Muitos jogos são completamente jogável com núcleo de intérprete em máquinas rápidas * Removido alguns hacks velocidade desnecessários no núcleo intérprete para torná-la mais precisa * Mais de emulação Dynarec precisa * Alguns ajustes no código do Windows para que ele comece a correr mais suave * Melhor plugin de áudio e de alimentação de áudio do núcleo principal

Lista de jogos que beneficiam significativamente OVERCLOKING * GoldenEye * Perfect Dark * Mario Kart no modo multiplayer e em alguns níveis * Carmageddon * São Francisco jogos Rush (principalmente multiplayer)

Download ( CLICK AKI):

Nenhum comentário:

Postar um comentário